I am ROCK.




Um ano como blogueira.
 Nesse ultimo sábado (18/12) estive em MEU show de rock. É, para quem não sabe, eu toco guitarra e comecei a perceber um certo preconceito por garotas em relação á isso. Mas, enfim, querendo demonstrar realmente meu estilo procurei freneticamente em lojas para formar o look que eu queria. Encontrei, e me achei diva (e daí?). Fui com o primeiro look abaixo. O segundo, foi só pra quebrar, misturei um look urbano com romântico, e dai gerou o nome.


Este segundo look mostra a roupa em que fui no show do NX Zero aqui em Curitiba (sou roqueira e gosto de NX Zero, é). Coloquei um pouquinho de Taylor Momsem no look, e fui de all-star, não aguentaria ficar lá na frente de salto. É.


Só queria compartilhar isto com vocês, e informar a nova camisa do blog, agora toda glamurosa.

3 comentários:

  1. looks lindos,
    inveja do seu blog, está lindo *----*
    seguindo, segue de volta? ^^

    http://landcherrypie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. desde quando amor ? essa resposta é a mesma que respondemos para uma entrevista para o IG, se puder me mandar o link para eu ver

    ResponderExcluir
  3. Para começar o Trashy Fame não é um blog que precisar copiar de ninguém, não temos motivos nem mesmo cara para isso ! Nós mesmos juntamente com a equipe temos nossas idéias e colocamos elas em prática, agora se meras palavras parecidas são identificadas como cópias, fique pensando assim!
    Nunca tivemos intenção de copiar ninguém, nem nunca teremos
    Como sempre digo: " É preciso ser única e diferente, e brilhar da sua própria maneira "
    xoxo, Equipe TF

    ResponderExcluir