Natal 2010




Um ano como blogueira.
8 dias para o final de  ano e milhões de convites para confraternizações do natal. Pois bem, Natal  que pede é conforto, mas para isso não precisa descer do salto, nem ao menos deixar de ser estilosa. Para isso, vamos á algumas regras e dicas:

Se você for passar o natal em família, provavelmente ficará em casa ou passará na sua avó. Mas nem por isso deixe de se descuidar: que tal apostar num look Grunge? Eu sei que em alguns lugares aqui do Brasil está o MAIOR calor, mas aqui no sul as coisas não são bem assim. Aposte em short com meia-calça (lembre que você está em família), um camisão (xadrez, listrado, estampado, liso) e por baixo uma Max-Tshirt. Nos pés botas, tênis e sapatilhas da CONVERSE. Nos cabelos cachos, cabelo meio preso e meio solto ou um rabo desfiado.

Ai já da para ousar! Que tal agora um pouquinho de rock, folk e vintage? Cintura marcada, regatas, cintos, vestidos, blusa tomara que caia. Aposte em look para ir na balada, só que mais comportado. Não se esqueça de cintos, que são peças essenciais para esse look. Nos pés scarpins não muito alto, all-star ou  sapatilhas. Nos cabelos headbands, cabelo solto, chapinha e rabo de cavalo.

Nada de ousar. Na maioria das confraternizações tem pessoas que você nem conhece, então, a primeira imagem é a que fica. Agora vai usar a tendências dos florais, e um pouquinho de vintage na história. Vestidos não muito decotados e com ombro coberto, ou aqueles bem delicados marcam a noite. Nos pés uma sapatilha, ankle boot (para quebrar o pretty) e tênis. Nos cabelos tranças, chapéus ou boinas.

0 comentários: