Um ano como blogueira.




Um ano como blogueira!
A exatamente um ano lancei meu tão lindo e sonhado blog. Oficialmente, claro! Depois de tentativas super frustradas. Descobri como mudar o fundo do blog (minha primeira conquista) que se gerou em uma cadeia de vícios.
O meu primeiro blog (Sorvete Sabor Letra, nome idiota: tchau!) lançou com a ideia de escrever tipo um diário, entre eu e minha amiga. Não deu certo, e logo depois, mudou várias vezes de nome. Aqui, na internet e na blogosfera descobri de um jeitinho próprio como mudar minha maneira de encarar o mundo, parei de ser a garotinha tímida e me tornei a garota insiste. Admito que não desisto fácil. Agora, em homenagem a ele, mudei o blog Jam e Jelly para The Tshirt, com a esperança de agora ser oficial.
Também, tem um layout todo fofinho esperando para vestir esse blog, logo logo, eu acabo-o e lanço. Não se esqueçam da outra super novidade: Meu portfólio, lançado esse mês, com layouts super free para quem quiser. É, tá esperando o que? Corre lá visitá-lo. www.biaribass.blogspot.com 

Um comentário:

  1. haha , é, o negócio la tá baum *-*
    obg por sempre deixar sua opinião , Tenha um Feliz Nadal !!

    ResponderExcluir