FAQ




Por que The Tshirt?
A origem do nome foi de que o blog é relacionado as coisas que estão no seu dia-a-dia, como a sua camisa (daí o The Tshirt) que você veste todos os dias.

Como faço para me tornar blogueira?
Acima de tudo é preciso ressaltar: você tem que saber que vai se dedicar muito e vai deixar o blog sempre atualizado, um compromisso que você terá de assumir. Os próximos passos são mais fáceis: você terá de escolher sobre o que vai falar (tenha sempre um foco); um bom layout em tons neutros ajudam a você ganhar visitas no blog!

Como ter um blog famoso?
Considero que a chave do sucesso é a DEDICAÇÃO. No começo – não só no começo – rola uma vontade de desistir de tudo, persista. Escrever postagens que seja de total interesse para os seus leitores, ajuda muito na hora. Um blog atualizado diariamente com postagens, só resta agora divulgar seu trabalho, pode ser em redes sociais ou respondendo a comentários. Vale batalhar para ser a primeira a divulgar a notícia ou a tendência.

Quem faz o layout da página?
Sou eu mesma, dona do The Tshirt. Me envolvo muito quando crio o design, ou mudo coisinhas, aqui no blog. Se você não tiver esperiencia em HTML, vale pedir para webdesigners, como a Jéssica, ou a Jana e até mesmo eu (link).

Qual o e-mail do blog?
O formulário de contato é o melhor meio para me enviar um e-mail.