Guia de compras virtuais




1. A loja. Veja a opinião dos clientes. Isto é o mais importante para saber se dá para confiar na loja. Na maioria das vezes, tem algum link ou algum lugar onde expõe comentários de quem já comprou. Se ligue nisso.

2. Compra. Estabeleça o produto que você quer para não cair em tentação. Pesquise bastante antes de escolher o produto. Há várias lojas que fazem produtos sob sua encomenda.

3. O pagamento. Há várias maneiras de pagar: boleto e depósito bancário, cartão de crédito e até mesmo por celular. Se escolher a opção de boleto ou depósito bancário você tem que enviar o comprovante do pagamento para a loja. Se a opção escolhida for cartão de crédito você envia os dados da sua conta. E finalmente, por celular você paga por meio dos créditos.

4. Entrega. Poucas lojas não cobram frete. Se a loja escolhida combrar taxa  - que dependem da localização do(a) administrador(a) da loja - irá demorar alguns dias para receber a mercadoria.

5. Comprei e não chegou. A quem devo recorrer? A Justiça. Tem juizes especializados nisso e com certeza irão resolver seu caso!

-----------

Algumas das lojas que garanto confiança: PinUp, Menina Das Flores, Melância Quadrada e Pixie Dust.



Um comentário:

  1. Eu já comprei pela internet algumas vezes e realmente tem que ter cuidado.Sabendo escolher e pesquisar tudo dá certo^^
    Adorei as indicações de lojas...
    1bj

    ResponderExcluir