Legging de Vinil




Legging de Vinil, Latex, Wet, Cirré, metalizado ou até mesmo de couro. Todos esses nomes fazem referência ás Leggings que estão fazendo a cabeça de muitas celebridades e que com certeza vão fazer a sua também. O bom dessa peça é que você pode usar a criatividade sem medo e adequá-la ao seu estilo. Entre as celebridades, a Fergie, Nicole Scherzinger , Miley Cyrus, Victoria Beckham (entre outras) são as mais vistas trajando essa peça.

Dividindo a cena com vestidinhos,shortinhos,batinhas e saias surgirá uma novo look. Se talvez, você está um pouquinho acima do peso invista na cintura marcada, que dá uma disfarçada na barriga. Tenha cuidado na hora das compras e fique longe das Legging Wet que são feitas de látex e intensificam as curvas e  tem cores muito vibrantes, ou até pense duas vezes antes de comprar. Essa peça, em qualquer tipo, tende a evidenciar a massa corpórea, principalmente se você não for dona de pernas finas. Uma dica é combinar com um vestidinho ou uma batinha perto do joelhos (nem tanto,é claro) deixando a mostra a parte mais fina das pernas.

Se você gosta mais do estilo vintage - como eu - invista nas combinações t-shirt + legging ; coletes + legging  ou sneakers + legging e para intensificar mais o seu gosto pelo estilo oitentista abuse das leggings Wet com cores fluo. Se adere ao estilo rocker ,as legging wet ainda são indispensáveis na composição desse look, ainda mais quando acompanhadas por saias, shorts e coletes também. Se você tem a silhueta ajustada pode abusar tanto das legging com cós baixo como do cós alto e das mais justinhas. Outra qualidade dessa peça é a versatilidade. No trabalho, na balada, num passeio, enfim... essas leggings podem ser facilmente inc luídas em qualquer ocasião, claro, desde que saibamos compô-las. 


2 comentários:

  1. Não gosto muito desse estilo de leggings, só acho bonito nas celebridades.Elas são muito dificeis de combinar com outras peças (pelo menos eu acho)...
    Tem que ter um estilo super extravagante (:

    ResponderExcluir
  2. é. tem que saber ousar. vai do estilo e coragem de cada um (:

    ResponderExcluir