Tendências para unhas.





Para complementar o look, e deixar a produção com um UP especial, nada MELHOR do que uma cor de esmalte bonita, e uma unha bem feita! Seguindo o caminho que 2010 deixou marcas na história da moda, está ai um mini guia das melhores tendências das unhas!


FOSCO – De coleções passadas, ele ressucitou. Estilo chave do inverno, combina PERFEITAMENTE com aquele dia cinza lá fora. Prefira tons neutros. DESVANTAGENS: É difícil acerta-lo na unha, já que sua composição não é muito homogenea.


METALIZADO – Uma boa aposta para você que quer diferenciar. Saindo dos cintilantes, o esmalte metalizado te proporciona o mesmo efeito que um metal - aquele reflexo estranho. DESVANTAGENS: Raramente vai combinar com o seu dia-a-dia; é bom para ir à aquela festa, ou um show ou balada.


NAIL ART – Elas simplesmente dão uma delicadeza incrível a pessoa. Ela pede situações adequadas, finais de semana, almoço em familia, uma ida ao cinema confecciona uma boa harmonia lugar + esmalte. DESVANTAGENS: Fazer uma nail art perfeita custa caro, se você for mega habilidosa vale até tentar em casa, mas sugiro que faço isso em um ótimo salão!


ANIMAL PRINT – Ótimo para você, que está meio sem tempo ultimamente. Para difícil fazê-lo, mas não é, basta dedicação e boa vontade que tiver - nesse caso, dá até para harmonializá-lo com a moda anelar, lembra?. Ele combina com diversas situações. DESVANTAGENS: Combinar os tons, se você quizer um efeito bem glam.


E o sempre coringa, PINK – Não tenho nada contra as outras cores, mas sempre percebi que o pink é uma das melhores cores de esmaltes. Também percebi que é um dos melhores para ser pintado, já que muitas vezes seu tom é homogeneo. DESVANTAGENS: o pós esmaltes, já que, por ser um tom escuro, ele vai borrar bastante.


Image and video hosting by TinyPic

5 comentários:

  1. lindo blog, adorei o post, e o segundo esmalte é maraaaaaa.
    beijoss :*
    http://divasgirlsc2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Perfeita todas õ/
    http://justlovethays.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. o Desing do seu blog é incrível rs..Eu como as unhas D: mas eu acho que vou parar porque estas unhas que voce mostrou no post,sao lindas!
    http://justdreams-ana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. As animal print e metalizadas são lindas!

    Feliz dia da mulher!! (:
    Equipe Coisicando

    coisicando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ANIMAL PRINT, NAIL ART e METALIZADO são tudooo. Adoro, não troco por nenhum outro.

    xox
    buracosnojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir