Overdose de metalizado.





A peça metalizada é o maior hit das estações outono/inverno.Convenhamos que uma peça metalizada realmente pede HORA e LUGAR para ser utilizada, e é difícil fazer uma combinação com o sol. Pensando nisso, encontrei um guia básico - do básico mesmo -  de como usar essa peça.


AS MELHORES PEÇAS DE COMBINAÇÃO. Duas peças chave, pra você que gosta de tecido metalizado: um blazer, e um sapato de salto. É tiro e queda para combinar com um dia de sol. Podem ser usados com roupas básicas, como um jeans, ou um camisa preta, ficando estilosa. Só não exagerem, usem uma peça por vez, ok?


A maior tendência de esmaltes também é o metalizado, mas em cores mais neutras, como preto/cinza, dourado e prateado, pois ele já da um up no visual.


E NA BALADA? O momento certo de exagero: pode usar nas saias, com os esmaltes, paetes e muito salto com glitter. A produção fica por sua conta, mas também saiba combinar as roupas.


Novamente eu peço, não exagerem, e que não passe pela cabeça de vocês usar isso na escola - de jeito nenhum. O brilho do metálico já vai te tornar o centro das atenções, nas ruas e na balada, além de te deixar estilosa, sem neuras.

4 comentários:

  1. Metalico e muito lindo. Não importa a onde.
    Amo.

    xox

    ResponderExcluir
  2. Uau você é especialista no assunto , bom eu não sou muito fã do metalizado mais , minha tia ama .
    ps- Fiquei um tempinho fora , mais ao chegar aqui vi o novo design , ficou lindo parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto bastante desta roupas metalizadas, é só não exagerar, como vc disse.
    Adorei seu blog, já estou seguindo (:
    Bjos, Jana

    coisicando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sou apaixonada por metalizado. acho uma tendência que vale a pena acompanhar!!

    to seguindo seu blog, segue o meu também http://ihaveinmybag.blogspot.com/

    ResponderExcluir