Outono/Inverno 2011





Depois do término da semana de moda mais movimentada do Brasil selecionei tipos de tecidos, cores e estampas que vão ser muito bem vista no inverno de 2011. Confesso que adorei e que com certeza vou ter ao menos uma peça de cada tendência em meu guarda-roupa. Vamos as conclusões:


Esse mix de apostas e variedades se tornou em três tendências essenciais para o inverno: o amigo de sempre, couro; o up do visual, vermelho; e a vontade de ir pra balada, brilho. Confesso que já está me dando vontade de comprar tudo preto e não sair do rosa - vou tentar me controlar. O tão tradicional couro não precisa ser adquirido no preto, e nem ser usado para um look mais rocker: dá pra inventar sua moda comprando um blazer de couro vermelho - arrasando. O brilho pode alimentar aquela sua fome de usar roupas de baladas 24hrs por dia, e também pode ser personalizado.


Em um casamento de oxford + salto saiu as Wedges Boots - não sei se vou usar isso - e acredito que seja um pouco difícil para se adaptar a essa novidade. Os oxfords saem do preto e entrar para causar em um look glam, romântico  e até básico. E que tal realizar a combinação de oxford + estampa miu miu, que chegou para FICAR no outono/inverno 2011. Agora, muitas das tendências antigas, estilo militar, franjas e sapatos abotinados vão continuar, e se familizar com as novas tendências.

3 comentários:

  1. Aaah eu to louca por uma jaqueta de couro. Eu amei a SPFW, foi demais ! E as tendencias são tudo. Mil vezes melhor que o Fashion Rio. #fato

    www.talitafgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente divinos! Adorei!

    Beijinhos

    www.ederoerasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu simplesmente acho couro divo, ainda mais Jaqueta.
    E muito divo.

    Amei tudo aqui, ficou lindo.

    xox

    ResponderExcluir