Coturno para o tempo indeciso.




Que tal ser irracional nesse verão? Usar o que é tendência lá na América do Norte e Europa, os queridinhos da moda militar: os coturnos. Nessa nova onda, as empresas brasileiras já estão preparando coturnos para todos os gostos! A tendência militar também pode ser uma boa para esses dias de tempo indeciso - onde nem se pensava em usar uma bota, ou algo do genêro - onde há aquele vento gelado e as garoas.


A certas regras pra coturno, mas bem simples: Jamais use com calça e sem meia-calça. Apostes em peças que lembrem o inverno. Cintura marcada - como sempre - é uma boa aposta. Jamais também use ele com macaquinhos (macacão) e vestidos, não combina. A estampas Liberty caem bem com tais.


Só há um problema em relação á compra de tal: é difícil encontrar opções aqui no Brasil. Uma ideia é comprar em lojas virtuais do exterior. Mas afinal, tendo estilo e sabendo-o usar, qualquer coturno cai bem em você!

10 comentários:

  1. Adoro coturnos, acho legal usar inverno, aqui onde eu moro como tá fazendo muito calor de dia nem dá pra usar, só a noite mesmo D:
    bjs
    http://allabout-she.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Euu amo coturno e to louca pra ter um mas no verão é muito quente! dá pra ir de coturno pra escola qual o jeito certo ?

    ResponderExcluir
  3. Coturno e muito lindo, eu quero uma esse ano.

    xox
    buracosnojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. aah amo coturnos! estou seguindo amr,segue de volta? huahsuah beijos

    ResponderExcluir
  5. Achei lindinho seu blog, o conteudo super diversificado.. Ah lá no blog ta tendo sorteio adorariamos ter sua participação.

    http://profanofeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Realmente são lindo!
    Mais nesse calorão eu num ia usar não , mais que originalidade parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Hey, Bia s2
    Esta lindo o post, os coturnos são perfeitos *-*
    Aqui meu blog está em reforma, estou reformando tudo, achei muito interesante esse seu menu ai em cima que quando agente encosta o mouse fica um hover de um riscado teria como você por gentileza me ensinar a fazer esse hover no menu?
    Agradeceria muiito se você me falasse pelo meu email que você já tem mas caso não lembre de mim meu email é: doi_dinhaa@hotmail.com.
    Desde já agradeço, beijiinhos Flor s2

    ResponderExcluir
  8. Eu acho coturnos lindos, só que são muito pesados, e esquentam pra caramba!!!
    Não sei se usaria com muita frequência.
    Adorei seu blog, 1° vez que entro =D

    http://pinkydress.blogspot.com

    ResponderExcluir