Holiday




Hoje darei dicas importantes para ir a certos locais onde necessita fashionismo.


SHOPPING
 
Nada melhor do que ir as compras para sair o tédio. Ou ainda melhor ir às compras com amigas. Se a intenção é realmente ir as compras as peças exigem serem leves, algumas como: vestidos de seda, sapatos oxford, roupas com pequeno toque esportivo, sapatilhas, skinny's, t-shirts, (...). Se a intenção é ir passear com as amigas pode envolver algo mais vulgar como: blusas em decote V, saias e shorts de cintura alta, meia calça de renda, lenços, tênis, (...).


PARK
Vintage é a palavra secreta. Blusas, pólos, sapatilhas, cintura alta, wayfarer, bolsas sacolas, (...). Parques são ótimos lugares para fazer pick-nicks, as roupas não podem ser de cor clara e os cabelos podem estar amarrados em um rabo de cavalo ou soltos ao vento. Tiaras de tiras de seda são mega fofas para essa ocasiões.


MEETINGS
Eu acho que não vale tentar ser sensual nessas ocasiões, fica mega vulgar e na maioria dos casos deixa o garoto envergonhado. Looks românticos não apelam e sempre tem algo de essencial para lugares. Desde ir ao cinema até ficar assintindo filmes e comendo pipocas em casa. Tendências mais fofas como balônes, babados e florais se envolvem nas peças. Saias, blusas brancas com renda, peças nudes, meia calças, tênis, laços, calças. Tudo se enquadra e fará seu namorado suspirar.


RIDES WITH FAMILY
Sensualizar não vai valer nada agora. O correto é usar peças esportivas. Estilo navy cai legal na ocasião. Camisas com botões, botas de salto baixo, blusas de seda, saias rodadas, pólos, vale tudo.


6 comentários:

  1. Que bacana esse idéia Bia de mostrar que modelito combina com cada passeio *-* Adorei!

    ResponderExcluir
  2. *--*
    amei essa idéia (:
    beeijoos ;***

    ResponderExcluir
  3. OOi *-*
    nossa, que blog ótimo , heim .. quanta informação modística ! ahsuahsa '
    meu estilo é mais rock, gosto de usar blusas grandes e coladinhas com um bom jeans e converse all star .. mudar isso pra mim é difícil, mas um vestido às vezes cai bem ..
    blog este que merece repetição de visitação .
    beeijo , fique com Deus ;*

    ResponderExcluir
  4. Oi, estou com um novo blog e seguindo vsê :*
    seegue o meeu blog taambém ?

    O "Alô, Garotas" agradece :*


    www.bartyranayara.co.cc

    ResponderExcluir
  5. OII BIA ! ADOREI SEU BLOG, TE ACHEI LA NO CORAÇAO NOMADE, E ADOREI AQUI TBM, ADOREI OS TEXTOS E ADOREI O SEU BLOG, VISITE O MEU TBM, E PEGUE OS MEUS AWARDS.... ACEITA PARCERIA??? VOU TE LINKAR NO MEU NEW ENDEREÇO! BJOOKS

    ResponderExcluir
  6. ADOREEEI :)

    P.S.: Não tem problema amiga, mas eu não entendi bem o novo blog. Você vai voltar por antigo ou não? Beijinhos :*

    ResponderExcluir