Compras em Fast-Fashion




Muitos estilistas confirmam que para se ter estilo e estar na moda depende de muita grana. Pois - depois de muita pesquisa -, não é bem assim que as coisas funcionam. Há várias lojas de departamento - inclusive com peças de estilistas famosos - que oferecem peças bacanas e por um bom preço - média de 70,00 reais em uma jaqueta por exemplo. Hoje, as lojas de departamento estão sendo conhecidas como fast-fashion - moda rápida, em inglês - que significa várias tendências, entrega rápida e por um bom preço. As minhas favoritas são:

C&A e Renner


Elas são as melhores. Distribuem várias tendências, trazidas diretamente dos Estados Unidos e da Inglaterra. A Renner e a C&A nesta coleção Outono, Inverno 2010 trazem o estilo vintage e rock, principalmente a queridinha deste inverno: Ankle Boot.

Não posso me esquecer as brasileiras: Riachuelo e Marisa, que trazem peças mais simples e por um preço bem camarada.


Cartões da Loja.
A maioria das Fast-Fashion oferecem o plano de um cartão crédito exclusivo para a loja. 

Como funciona?
Você tem um limite de crédito e ele pode ser gasto e parcelado após as compras. Algumas oferecem a opção de 8x com pagamento após meses da compra. Então digamos que você fez uma compra de 500,00 reais. Você irá pagar durante oito meses cerca de 62,00 reais - com uma pequena taxa de juros. Então, mesmo você tendo pouca grana, não da para fugir da moda!

4 comentários:

  1. awm, adoro as renner. Quando eu vou quero levar tudo.
    UIOSDUIOAUIOUIOSA *-*

    ResponderExcluir
  2. Realmente onde, eu moro não ah essas lojas, então só viajando para ir,nelas, e conseguir o que eu, quero, então as minhas roupas vem de caxias, são paulo, santa catarina quando a minha tia,que tem loja *viaja, eh, minha cidade é, no fim do mundo er :*

    ResponderExcluir
  3. verdade, bia, não tem desculpa né?

    eu to tão feliz que rock é moda, eu amo coisas dark *--*

    ResponderExcluir
  4. adoro compras não vivo sem elas!

    http://garotasing.blogspot.com/

    ResponderExcluir