Com que sapato eu vou?





Rasteirinhas - essencias para passeios no parque, passeios em família e dias de sol. Na hora de comprar, escolha uma opção confortável e só em caso de vida ou morte escolha as de plástico.

Sapatos de salto - festas e baladas. Apropriado exatamente para a noite. Abertos, com estilo samdália servem para o dia e perfeitamente se encaichão na opção shopping. Na hora de comprar, escolha também uma opção confortável, e lembre-se: para ficar fashion não precisa fica de bolhas no pé.

Sapatilhas - usadas para saídas mais românticas, ela se apropria extremamente em encontro com seu namortado. Cinemas, supermercados, feira ... Basta saber usar, que ela fica perfeita no look. Na hora de comprar, não tem muita frescura. Ela é feita de forma confortável e para se usar bem basta usar de uma marca boa. #ficaadica: sapatilha fica linda com estampas florais e cintos.

Botas - não serve somente para ir a fazendas e algo do genêro. Teatros, shows (dependendo do show, claro), shoppings, almoços. Há também, a Ankle Boot, que óbvio é mais sofisticado, se enquadra na utilização dos sapatos de salto. Na hora de comprar, escolha uma que se encaixe ao seu perfil e opte por tons de marrom. #ficaadica: fica lindo com blusoes branco. Não use com T-shirts.

Tênis - escola. Os modelos mais fofos podem serem usados para shoppings, shows, saidas com amiga, encontro com o namorado, compras (...) e infinita funções. Na hora de comprar, se quer ter um modelo que combine com tudo compre um all-star branco ou preto. Eles dificilmente não combinam com algo.

Tamancos - #semdicas. Odeio tamancos e acho algo super brega.


6 comentários:

  1. aah eu adoro sair de havaiana HAHAHAHAHA
    mas só pra lugares pertos sabe, e uso muito tênis tb. Claro que não dispenso um salto alto em festas mais badaladas né ;D
    beeijos Bia;*

    ResponderExcluir
  2. Olá gatíssima,
    Estava procurando blogs de meninas que sabem bem
    o que é ser fashion e estar ligada nas tendências e acabei encontrando você!
    Visite minha página, clica geral, comenta...
    Vou adorar sua companhia por lá ;)

    Super Power Kisses ;*
    Senhorita Beijo

    @srtabeijo
    http://senhoritabeijo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não gosto também de tamancos ! Seu blog é lindo


    comenta?
    www.coisa.demenina.zip.net

    ResponderExcluir
  4. Sou fã de sapatilhas, botas e tenis! *-*

    P.S.: Ah, tudo bem, esse blog é lindo também *-* E que bom que gostou de layout novo. Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  5. adorei o odeio tamancos!!
    Putz eu acho muito feio tb, e todo lado q eu olho. é clogs não sei oq. Poutz, é mto feio!!!

    Gostei das suas dicas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho muitas sapatilhas e tênis.
    Quando eu tinha uns 13 anos, odiava tamancos também haha, mas descobri que tem modelos que são bonitos sim...apesar de serem dificeis de achar...
    1bj

    ResponderExcluir