Cintura Alta. 1ª parte





Cintura alta ainda continua em alta. Ela disfarça pneusinhos, da valor a seu quadril e deixa mulheres com um corpo lindo. Agora, vou indicar com o que deve se usar a cintura alta. 1ª parte.

1. Calça de cintura alta.



-Camisa de manga comprida: o ideal é uma camisa branca ou estampada. As estampas devem ter um estilo vintage ou serem meio detonadinhas. Um scarpin preto de bico redondo faz a composição ficas maravilhosa. O look é apropriado para ocasiões mais formais.

-Coletes: coletes curtos de renda, branco ou estampado. Lembrando que os de renda e estampados deve se utilizar uma camisa lisa por baixo, de preferência branca ou preta. Ankle Boot ou sapatilhas dão um ar mais romântico. ótimo para ser usado em ocasiões formais, festas de aniversários e até baladas.

-T-shirts: as estampadas dão algo a mais no look. Elas dizem sobre tudo o que você tem: atitude. As lisas podem se enquadrar no uso dos coletes. Um all-star finaliza a produção. Ótima para encontros, viagens, shopping e ocasiões em família. Maxi blusas também se enquadra na utilização de T-shirts.

-Não se pode usar com: Pólos. Da a impressão de um look podre.

-Acessórios importantes: correntes compridas e tiaras de laço.

-Bolsas: bolsa de carteira, bolsa com corrente e bolsa carteira.

-Sapato: Ankle Boot.



2 comentários:

  1. ano passado eu fui pra sampa só pra comprar uma jeans de cintura alta, mas foi um ERRO.
    porque eu sou super alta, com pouco peito, então eu fico parecendo uma pêra.
    seria legal, bia, eu acho, dar umas dicas de com que tipo de corpo dá certo ou não com as roupas. no meu caso por exepmplo, alta com pernão, a perna fica muito grande e o busto muito pequeno.

    um beijo :*

    ResponderExcluir
  2. Eu acho simplesmente lindo!
    A última da Fergie arrasou, muito linda mesmo.
    Calça de cintura alta tá na minha wish list UIHIUHUAHIUHDSA'

    ResponderExcluir