Blazer com Ombreiras




Algo que sou viciada e (ainda) não tenho é o Blazer Preto com Ombreiras. Da um toque vintage e moderno ao mesmo tempo para a produção. Ele que é uma peça do instinto masculino e foi transformado para o feminino, é utilizados á anos e agora tornou-se algo essencial no guarda-roupa das fashonistas. Ele se adequada perfeitamente a corpos estilo triângulo(pouco ombro, muito quadril) ou também adequado as baixinhas, dizem que esse tipo de corpo é o que mais se predomina com as brasileiras. Porque o triângulo e as baixinhas? Pois as ombreiras iram dar um valor proporcional ao seu corpo referente ao quadril e as baixinhas pois (dizem) as ombreiras deixam as mulheres mais altas.

Comqueusar? Sapatos oxford e ankle boot são tudo nessa produção. Meia calça, saia de cintura alta e bolsas com correntes são itens (quase) obrigatórios. Mas Bianca, não tenho nenhuma dessas roupas no meu armário! Sabe aquele short detonadinho que você usou no verão passado? Então, faça uns rasgos na laterais e use ele com as ombreiras acompanhado por uma bela sapatilha (ou até uma bota preta sem salto) e uma bela meia calça preta!


Um comentário:

  1. ah, eu gosto do blazer com ombreiras, mas tipo nao gosto do sapato Oxford, porem amooo as anklee boots (sao tudo),e realmente combina mesmo! tenho uma meia-calça preta mas ñ acustumei com ela, fiquei morrendo de vergonha quando usei, nao pq fica feio, mas por falta de custume mesmo, eu usei com um short xadrez, uma blusa roxa, um all star preto, e como acessorio chave um walfarer roxo, tds amaram mas eu... hihihi! bjos*

    http://garotasing.blogspot.com/

    ResponderExcluir