Why not wear?




O The Tshirt trocou a camisa, de novo. Com novas perspectivas de inverno, e com muita tendências pra mostrar pra vocês. Tudo isso por algo especial, os primeiros três meses, muito bem sucedidos que o blog garantiu!
A nova era The Tshirt garante o conteúdo de sempre, as tais promoções tão aguardadas, e muitas, muitas surpresas. Novas pessoas irão compor o conteúdo do blog, deixando de lado preconceitos.
Irá vir muito make pra você ir naquele show, o mais esperado do ano, também, moda masculina, pra dividir o blog com seu boyfriend.


E, o que realmente mudou?
Percebe-se que é extremamente impossível o blog abandonar o rosa, já virou sua marca registrada. O visual ficou menos poluído, mais glamuroso e com muitas facilidades pra você.
Está esperando o que? Esse segredo precisa se espalhar! Divulgue o blog!

3 comentários:

  1. adorei seu blog, vou te seguir , faz o mesmo ?

    ResponderExcluir
  2. Amei o novo lay do blog, tá lindo *-*
    Vocês estão mudando a equipe do blog? Se estiverem, entrem em contato comigo, pls. Tenho muita vontade de fazer parte de um blog de moda.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi! Ameei aqee amor! Ficou muito muito DIVO! *-----* || Tem estreia de tutoriais no meu blog. Deixa um recadinho? http://diamontlilac-news.blogspot.com/
    Beeeijos!

    ResponderExcluir