Máscaras.





As máscaras vieram para marcam as estações geladas, tanto na fotografia, ou na moda. Estão aqui para fazer a cabeça e mostrar as gerações que elas não são sinonimo de carnaval. O contrário, muito luxo para suas fotos e produções.


Elas que podem ser compradas, ou até mesmo feitas podem ser peça chave para você que pode e QUER ousar. Ultimamente saíram um modelos bem legais (tanto que, nas vitrines da C&A tem máscaras de gatinho pretas, representando a coleção da Christina Aguilera), os de gatinhos são os mais populares e práticos.


Para combinar com suas roupas, não é difícil. Sabe aquela sua roupa bem glam, super balada? É uma boa oportunidade para investir numa máscara junto com ela. A regra é: modelos das máscaras devidamente de acordo com o seu estilo! Também vale a pena considerar o modelo do seu rosto e a maquiagem que vai usar.


Se a sua intenção for tirar foto, lembre: é mega importante pegar uma máscara que chame a atenção. As dicas dadas acima também vale para nossa ocasião aqui. Vale a pena colocar na foto, coisas girlies, muitos, mitos acessórios marcam a foto também. Agora, é só usar da criatividade e ir lá montar o look, ou tirar fotos lindas.

Katy Perry usando máscaras.

3 comentários:

  1. Adoro máscaras, me lembram os bailes da Idade Média super lindos dos filmes!
    Bjos, Jana

    coisicando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho que máscaras ficam super legais em fotografias (editoriais e tals) :}
    bjs
    http://allabout-she.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amamos máscaras <3
    Segue la de volta o nosso blog ?
    www.donamoda-carolldebora.blogspot.com
    já estamos seguindo aqui e adoramos seu blog !
    Beijoss :*

    ResponderExcluir