Não importa a época, MELISSA sempre arrasa!





A sandália Melissa estreou em 1979 pela Grendene que se inspirou nos pescadores da Rivieira Francesa. Depois de quedas, a Melissa queria se tornar um ícone fashion e para isto, patrocinou o SPFW de 2002.


Fato é, que passa ano, passa época MELISSA nunca sai de moda. Os modelos inovam, e os clássicos não precisam só ficar no armário.


Outra qualidade da Melissa: você estando de camisa e jeans fica com um look bacana. O destaque das peças sempre será a Melissa, e que tal combinar acessórios?


O único problema da marca Melissa é o preço - bons tempos em que ela custava 19,90 - atualmente, é bom comprar coleções mais velha, que em lojas, normalmente caem pela metade do preço.

2 comentários:

  1. Lindas, elas são um encanto mesmo. Eu só tenho uma riri. Mas por mim eu teria todas da coleção. ALOK :B
    Bgs :*

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito de melissas. mas não tenho muitas, infelizmente. Se foce por mim, eu teria todas, de todas as coleções, e todas as cores.

    xox
    buracosnojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir