Não fuja do branco!





Que tal um tecido estilo branco sujinho misturado com tons delicados (mesmo o verão sendo associado a cores vibrantes). Se jogue de pára-quedas no romântico, afinal ele é a cara da estação. Use peças rendadas, com babados, balone e muitos, muitos laços, cintura marcada e cintos dourados. Agora é a hora de usar aquele sapato Oxford ou aquela sua bota de tom claro e de cano baixo que você não usou antes.


Seu estilo é super alegre e não combina com o citado acima? Tons Vibrantes e peças bem urbanas fazem um belo casal. Escolha camisetas com estampas super coloridas e aqueles acessórios super luxuosos. Nos pés que tal um tênis descolado ou rasteiras e sapatilhas? Para deixar bem pop se lembre: branco fica lindo com brilho. Pegue dos brilhos um look suave, e, por favor, não exagere!


Nada fez o seu tipo? Então aposte em um básico glam tendo como inspiração o estilo vintage, hippie chic e folk. Use um macaquinho (vai estar um pouco quente para usar macacão, não é) florido, aposte em um cinto torcido branco e um all-star básico, lembrando de não combinar sapato com roupa. Invista em vestidos longos, pérolas e rendas. Prefira saias de cintura alta ou shorts com aquele estilo podrinho sabe? Nos cabelos headbands, flores, arquinhos e muitos acessórios no corpo. E que tal misturar esse look com um clog?


Quero só usar branco, mas não quero ficar parecendo médica, comofas? Escolha a sua peça e foque nos sapatos e bolsas, de modelos e cores diferenciadas. Também não se esqueça dos outros acessórios, e invista em cores que fogem do branco. É isso que vai diferenciar VOCÊ dos demais.


Fez frio? Jogue um cardigã, paletó ou ma jaqueta jeans. Meia calça rendada ou arrastão podem ser tudo na produção!


Como make prefira tons que combinem com a sua escolha. Por exemplo, se você escolheu o básico glam apostem em uma sombra cinza escura, bem esfumaçada e com uma camada fina de olho gatinho. Na boca um batom nude (só destaque uma região do rosto) e o blush que preferir. Prepare a pele com pó para a noite delineadores e mascaras com glitter, e uma leve camada de sombra transparente com glitter no olho.

4 comentários:

  1. aah, adoro o estilo moderno *-*
    rs,achei o mais legal de todos ^^

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. aaai, eu tbm amei aqui *o* haha,.
    obrigada pela visitinha lá no FT!
    tó seguindo aqui.
    vim avisar tbm sobre o sorteio que terá no blog!
    participe!
    bjão:*
    http://fearlessteens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. *-* obg

    adorei o novo layout ! sempre modernos e lindos adorei!

    www.s2meh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu aceito a parceria sim :] , estou indo colocar teu link la

    ResponderExcluir