Maiores #Fails de Compras.




Convenhamos: um dos maiores erros na hora de comprar algo. Pois bem, muitas vezes a peça não cai bem do seu tipo de corpo. Outra, as vezes não é o mesmo tamanho que você esta habituada, então, ou fica muito grande ou pequena. E também, agora no final de ano vem aquelas promoções onde não é  permitido troca, dinheiro gasto á toa.


Fala serio, quem ai ainda faz isso? Comprar milhares de coisas baratas e no final sair prejudicado. Comprar uma calça sem marca por 50, e um mês depois a calça estar toda estragada. Uma calça de marca, como Skype - por exemplo - sai cerca de 90 reais, e dura muuuuuuito. Já ouviram o ditado: O barato custa caro?


Certo, todo mundo já fez isso. Comprar algo sobre pressão ou até mesmo por que está em uma liquidação. Eu, por exemplo, comprei dois tênis esportivos, só uso eles nas férias, praia ou campo, quando preciso de conforto - é difícil me desapegar por um dia dos meus all-stars.


Tecidos transparentes, palmas para erros de reveillon. A maioria de tecidos brancos - muitas vezes aqueles de cetim - são transparentes. Quando for escolher o seu experimente a sua peça, e veja como fica. Se quer muita aquela peça, coloque um short de algodão por baixo do tal e veja se dá para quebrar o galho.

Fato. Modinhas também são assim e afirmo: depois você se arrepende. Você tem que é seguir seu estilo, escolher a peça por que simpatizou com ela, e ir com dinheiro ou algum objetivo ao shopping para não cometer nenhum erro.

4 comentários:

  1. todos são SUPER fail, concordo com tudo que você disse flor ;)

    http://landcherrypie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oi flor, o blog é super lindo e adorei a postagem, já estou te seguindo viu? segue de volta e devolve o comentário flor? bjs http://umclickparamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Confesso, já cometi muuitos erros desses :S
    Amei o blog, super lindo... Tô seguindo, se puder retribuir...

    bratzblogger.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Esse e um erro fatal da sociedade.

    Amei o blog, e super cool.

    Te envi-ei um email. Espero qu etenha recebido.
    xox

    ResponderExcluir