Is you.





talvez não tenha sido o certo o que fiz por ti, o que você fez por mim. mas de nada vale julgar os erros se na realidade não podemos concertar ele. e, nós sabemos, que nos dependemos um do outro muito tempo, vários meses, e eu sei, que quando eu parar de evitar esse pensamento, eu vou virar uma bagunça, uma grande bagunça.

as musicas de amor não me consolam mais, e só me fazem respirar lembranças suas. eu sei, que pouco tem sentido esta carta, mas queria você aqui, comigo, para sempre.

hoje, eu queria sair contigo, sem regras, somente amor. e o seu jeito olhar! tudo, ali podia acabar e eu só com você ficar. isto faz com que meu coração pare quando você olha pra mim.

e é só você que me faz feliz, talvez, talvez realmente vale a pena tentar voltar! reviver, relutar.

0 comentários: