Fashion Blogs





Hoje me veio a cabeça em dar dicas de sites de moda, onde e tomo como inspiração para escrever postagens, e acima de tudo usar as dicas de tais. Então, ai então eles:

Le Blog de Betty – o site é estrangeiro (uma dica pra ficar sempre bem informada) e trata de diversos assuntos. Poucas vezes a Betty (dona do blog) posta dicas de moda, normalmente ela representa em fotos. O layout é super fofinho e lembra aquela loja de coisas cute, mas não exageradas.

Depois dos Quinze – clássico, não é? Acho que pelo menos alguém ai já entro alguma vez nesse site. A Bruna o criou com fins bem diferentes dos que o de hoje. O blog fala de tudo, tudo mesmo: fotografia, tecnologia, moda, make, comportamento... Vale à pena dar o clique.

Just Lia – as coisas mais cutes do mundo são mostradas no blog. Lia, viciada em Hello Kitty e amante de coisas cutes escreve sobre moda, make, mundo cute e todos os tipos de novidades.

Trashy Fame - com um layout super glamuroso, ele é o mais diferente de todos. Fran e Geissi abordam em seu site cultura pop e moda alternativa, e confesso, não tem nenhuma postagem que se desperdice. Super elaborado com um ano no ar hoje ele tem 6 colaboradores, onde abordam assuntos respectivamente diferentes.

Garotas Clichê – é um típico depois dos quinze, mas, contém todas as informações para se arrumar de ultima hora. Apresenta dicas infalíveis e um layout ma-ra-vi-lho-so. Só que o site está fechado então passo aqui o link do tumblr delas.
Fashion Blogs

2 comentários:

  1. AMO todos os blog, são DIVINOS' ótimas dicas ;)

    http://landcherrypie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Visito todos, já avia passado no LeBlogde Betty, só que nem sabia. rs'

    xox

    ResponderExcluir